segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu matei minha mãe



"Eu não fui feito para ter uma mãe"
"Talvez a tua mãe não tenha sido feita para ter um filho"

E quando as relações entre mãe e filho não foram das melhores?! Com certeza muitos filhos se identificarão com o filme "Eu matei minha mãe", do jovem diretor Xavier Dolan, de 19 anos. Com certeza, muitas mães se identificarão com o filme "Eu matei minha mãe", do jovem diretor Xavier Dolan, de 19 anos. Para aqueles que leram o texto que postei abaixo (Meu filho, você não merece nada), sabem o preço que se paga quando um relacionamento entre pais e filhos se baseia numa ilusão. Pelo menos Dolan tem coragem em assumir que algo não vai bem, talvez seja fruto de sua idade, pois se fizesse este filme quando adulto, provavelmente não assumiria seu ódio por sua mãe. Hubert (interpretado pelo próprio Dolan) não esconde o asco que tem de sua mãe, não esconde a ausência do pai, não tem a pretensão de passar a vida escondido. Não pensem que admitir tudo isso vai tornar a vida mais suportável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário